XV Acaver-Fotos

As belas fotos do nosso XV Acaver 2010

BOAS FÉRIAS

2 comentários:

  1. E foi mais um grande acampamento!!!!
    Beijos e abraçs a todos.
    Obrigado Pais por acreditarem neste projectoe em nós
    Boas férias
    Augusto Vieira (gugas)

    ResponderEliminar
  2. Oi.Foi uma excelente semana pelo que se pode ver.
    Como sabem foi o 1º acaver que o meu filho participou e fiquei deveras impressionada com todos os vossos dotes para a construção e tudo o que pude ver nesse acampamento, pois num só dia aprendi muita coisa, a unica preocupação que tive durante toda a semana foi com os fogos, pois sei que não seria muito facil evacuar toda gente que aí estava de repente, mas quando vi o vosso plano de evacuação e fiquei a saber que não preciso de me preocupar minimamente quando o meu filho estiver convosco, pois percebi mais uma vez que está tanto ou mais seguro do que comigo. Por tudo isto e por tudo aquilo que também aprendi convosco ao longo deste ano, obrigada por existirem (escuteiros), obrigada por serem quem são, não mudem nunca....

    Mãe Anaconda Teresa Ribeiro

    ResponderEliminar